sábado, 6 de janeiro de 2007

Uma Vida em Sete Dias


Lanie Kerigan (Angelina Jolie) trabalha como repórter em Seattle, e dá valores extremamente grandes a coisas superficiais da vida, como apartamentos, empregos, namorado famoso... Porém, um certo dia, um profeta chamado Jack (Tony Shalhoub) lhe diz que ela morrerá em apenas sete dias, porque ela tem uma vida sem sentido. Com o passar dos dias, alguns fatores fazem com que Lanie acredite na profecia do mendigo, quando algumas de suas previsões se confirmam. Ela então passa a reavaliar o seu modo de vida, suas prioridades e ações para tentar, assim, mudar o seu negro destino. O cabelo descolorido de Angelina conseguiu a proeza de deixá-la feia, e sua interpretação valeu, talvez por implicância, mais uma indicação ao Framboesa de Ouro.

Passou no canal da Globo agora há pouco. Interessante até, diferente. Eu só assisti porque é sábado à noite e eu fiquei em casa. Você sabe, os amigos estão em Floripa e eu não tenho namorado. Não, eu não estou reclamando. Sou caseira, sempre fui. Caipira até.

.

Mas, eu assiti por um motivo em evidência: estrelando Angelina Jolie. Certo, talvez ela só faça filmes milionários ou hollywoodianos, não importa; eu adoro ela. Ela é linda, talentosa, rica e não fica com a bunda grudada no sofá, vendo o mundo desabar (como, por exemplo, eu). Amanhã passará uma entrevista exclusiva com ela no "Cansástico" ou Fantástico, como preferir.

2 comentários:

Márcia disse...

Bom, não curto muito essa atriz mas adorei aquele filme Garota Interrompida. Sim, ela é belíssima mas.... E, outra coisa, a senhorita não é caipira... Beijinhos, Mika :o)

Rita disse...

Lindíssima, mas não assisti este, onde eu estava?
SEm namorado, grande coisa , vc terá milhares pode crer HONEY!